neBem Vindos

"Na Rede" cantinho reservado ao descanso, as reflexões, leituras e divagações. DEITE, BALANCE, RELAXE E APRECIE SEM MODERAÇÃO..vai que nesse balançar você encontre algo que é bacana de ler nesse SEU momento...;)

terça-feira, fevereiro 22, 2011


"Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas..."

"Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove - não poderão ir para o Céu! Lá faz sempre bom tempo..."

SIMULTANEIDADE
"- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta."

"Dupla delícia/ O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado"

"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."

Obs: Sabe aquele velhinho que dá vontade de levarmos pra casa....ele é desse jeitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário