neBem Vindos

"Na Rede" cantinho reservado ao descanso, as reflexões, leituras e divagações. DEITE, BALANCE, RELAXE E APRECIE SEM MODERAÇÃO..vai que nesse balançar você encontre algo que é bacana de ler nesse SEU momento...;)

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Ainda



Ainda prefiro ler cartas a e-mails, ainda prefiro ver fotografias nas mãos do que na tela. Não troco meu velho tênis adidas que faz o contorno dos meus pés.  Pijama?Pode até vir outros, mas aquele antigo, fora de moda, mas inquestionavelmente o mais gostoso, não rasgo.  Calça jeans? Inúmeras vezes retirei ela do guarda-roupa, ah gente, como posso dar uma calça jeans 100% ajustada no meu corpo?!. Minha lapiseira da pentel com a ponta mordida do nervosismo das provas, jamais, só compro gravite! Arcaica?, antiquada?  Talvez preferindo mudar de dentro pra fora. Mau humor, rasgo e coloco no lixo,tristeza decidi usufruí-la por  5 minutos, e nada mais. Aqueles(a) que te sugam: amor,amizade, presença e ltda, sem a menor proporção de retribuição , não compro mais, mesmo quando estão na promoção, aliás, como diz minha mãe: Se está na promoção algum problema tem, rs. Bem, sobre o papo de arcaica,antiquada,prefiro me classificar no estilo “Retrô”, uso o que é bom e  preservo o que significa! By Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário