neBem Vindos

"Na Rede" cantinho reservado ao descanso, as reflexões, leituras e divagações. DEITE, BALANCE, RELAXE E APRECIE SEM MODERAÇÃO..vai que nesse balançar você encontre algo que é bacana de ler nesse SEU momento...;)

quarta-feira, junho 22, 2011

Dia desses..


Subi lá no alto para ver todas as promessas que me fiz e que ainda não cumpri, fiquei por horas lá, eram muitas...Olhei uma a uma, percebi que carregava tantas desnecessárias,me cobrava à toa, então as dispensei, outras ficaram tão irrelevantes agora, quem joguei fora sem mesmo olhar..
Pra falar a Verdade só deixei uma lá...
  Irei busca-lá, cobrar de mim mesma todos os dias, persistir na sua conquista...
Apesar de tudo...irei:

INSISTIR EM SER FELIZ.

 
Vanessa Castro
 

2 comentários:

  1. quantas promessas, quantas cobranças...será que chegamos ao final de todas...

    beijinhos amiga, eu acho que um dia chegaremos ao caminho que é só de paz...

    beijinhos

    ResponderExcluir