neBem Vindos

"Na Rede" cantinho reservado ao descanso, as reflexões, leituras e divagações. DEITE, BALANCE, RELAXE E APRECIE SEM MODERAÇÃO..vai que nesse balançar você encontre algo que é bacana de ler nesse SEU momento...;)

segunda-feira, abril 04, 2011

Morte

Pensava que conhecia a morte. De fato a conheci numa tarde de sábado quando jamais pensava em ser apresentada, ela me atropelou sem licença, abruptamente, não pensei, só senti. Dor profunda da ausência, da separação, dor que ultrapassa tudo, que invade, deixa vazio, infinita. Quem passou por tal fato sabe exatamente o que eu estou falando. Árdua busca pela sua interpretação, por ser mistério, tenho a consciência de que está além de minha compreensão, me resta o exercício o diário da aceitação. A única certeza que tenho que na morte a própria Vida se faz manifesta, ao perceber o doce sabor das amizades verdadeiras, algo único, da Família que se revela mais uma vez ser tudo o que significa meu fraterno abraço aos que se fazem sentir sempre independentemente de distância ou circunstância. Em questões de segundos a visão do Mundo muda, um clarão ilumina todas as esquinas da mente, do coração até o dedão do pé, cada pedacinho se torna claro, tão claro a ponto de perceber e sentir-se diferente. Não quero amargura do tempo, desejo que ele amenize a dor e me faça uma pessoa melhor para orgulhar minha família e poder fazer as pessoas que estiverem ao meu lado mais felizes, e se isso acontecer, já terá valido a pena ter passado por aqui...

Vanessa Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário